Acerca de mim

A minha foto
"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." (Ricardo Reis)

Faz-me sentido...

"No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora me vão amar ora me vão odiar pelo que sou.
Sabendo disso, vivo livre. " (in a Alma das Imagens)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quando chega realmente a morte?

... O que se deve sentir quando alguém, que fez parte da nossa historia, morre fisicamente ... mas que na realidade da vida ja tinha partido há muito do nosso quotidiano, tal foram as desiluções e sofrimento que causou?

2 comentários:

  1. Saudade, apesar de tudo, saudade!

    ResponderEliminar
  2. Muito legal as coisas que você escreve. Sou brasileira achei seu blog por acaso quando estava no site do feedjt. Me chamou atenção o titulo "Quando chega realmente a morte ?". Também tenho um blog e escrevo para desabafar.Tenho muitos questionamentos e escrever ajuda a colocar para fora. O endereço é www.protesteaquidesabafe.blogspot.com
    Se quiser entre lá.

    ResponderEliminar

Para a negociação de significados