Acerca de mim

A minha foto
"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." (Ricardo Reis)

Faz-me sentido...

"No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora me vão amar ora me vão odiar pelo que sou.
Sabendo disso, vivo livre. " (in a Alma das Imagens)

domingo, 13 de setembro de 2009

(...)

...sábado à noite e tudo me faz confusão. Sei que que a culpa é minha, sou cordial com todos mas venho-me embora cedo. Os amigos estranham (sou sempre a ultima, a que puxa por todos) perguntam se está tudo bem. Faço a mim própria essa pergunta...não ha nada que justifique porque me sinto assim...irritada! Neste exacto momento não me apetece estar com ninguém mas também não me apetecia estar sozinha!!!!!!!!!!!!!ererrerererer
Ha tanto tempo que não me sentia assim ...
Bolas...detesto ter de admitir mas nestas alturas gostava de sentir aquele abraço forte, de me enroscar e me sentir segura...ha tanto tempo que não deixo ninguém ser o meu porto...eu sou uma felina convicta e necessito da indepêndencia, do meu espaço...mas hoje...bolas...hoje gostava de querer partilhar esse espaço com alguém...mas não consigo. Só o permito quando gosto muito de alguém...que saudades de um amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para a negociação de significados