Acerca de mim

A minha foto
"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." (Ricardo Reis)

Faz-me sentido...

"No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora me vão amar ora me vão odiar pelo que sou.
Sabendo disso, vivo livre. " (in a Alma das Imagens)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem medo!



.... nunca deixei de andar de avião, pois o desejo do desconhecido foi sempre superior ao medo. Só a ideia de deixar de fazer algo por uma questão emocional mexia comigo!!! Abençoada racionalidade nessas alturas!!! Há pessoas com medo de aranhas, cães, montanhas russas... eu tinha medo de andar de avião. Tentava desvaloriza-lo mas ele aparecia sempre ... e quando surgia não o conseguia mandar embora!!
Desta vez, em vez de trancar a porta para ele não aparecer, deixei-a aberta, já estava a fazer conta com ele. E não é que para minha surpresa... o medo desapareceu ... tão simples quanto isso.

P.S. já só falta perder o medo de filmes de terror ...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para a negociação de significados