Acerca de mim

A minha foto
"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." (Ricardo Reis)

Faz-me sentido...

"No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora me vão amar ora me vão odiar pelo que sou.
Sabendo disso, vivo livre. " (in a Alma das Imagens)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Há dias assim...

Há dias em que me sinto triste...não interessa como ele se apresenta, se com sol ou chuva. Detesto estes momentos pois não consigo compreender porque me sinto assim...prefiro de longe estar chateada, ao menos sei porquê. Nestas alturas só me apetece ficar em casa, quieta e calada. O trabalho distrai e o sorriso amável aparece para os outros, mas não o sinto. É habitual isolar-me pois nada que os outros me façam me agrada e não é que seja agressiva com eles (como acontece quando estou irritada) mas ainda me deixam mais triste.
Há dias em que me sinto triste, como hoje. E penso que devo ter algum sentimento recalcado que por vezes foge ao meu controlo e me deixa assim. Se for isso, então que apareça de vez. Não gosto de me sentir triste, não gosto de me sentir indefesa perante uma tristeza sem rosto.
Há dias em que me sinto triste, espero que amanhã não seja um deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para a negociação de significados