Acerca de mim

A minha foto
"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." (Ricardo Reis)

Faz-me sentido...

"No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora me vão amar ora me vão odiar pelo que sou.
Sabendo disso, vivo livre. " (in a Alma das Imagens)

domingo, 18 de outubro de 2009

Até quando?

Até quando vais estar comigo quando não estás?
Até quando irei ao teu encontro mesmo fugindo de ti?
Até quando vais aparecer na minha cabeça sem seres convidado?
Até quando vou ter de me lembrar para te continuar a esquecer?
Até quando vou sentir-te ao meu lado mesmo estando tão longe?
Até quando irei pensar em ti mesmo quando não quero?
Até quando irei sentir esta saudade?
Até quando estarás presente mesmo evitando o passado?
Até quando irei sentir que vais estar no meu futuro, mesmo não acreditando nisso?
Até quando o meu lado racional vai apenas ganhando as batalhas e não a guerra?
Até quando vou querer ver o teu mundo mesmo tapando olhos?
Até quando vou gostar de ti?
Até quando terei de amarrar o meu amor para ele não cair nas tuas mãos?
Até quando vou fingir para mim mesma que me és indiferente?
Até quando vou querer saber se estás bem?
Até quando vou ter este lugar para ti em mim?
Até quando vou acreditar que é possível?
Até quando vou deixar a porta entreaberta?
Até quando a minha indiferença será apenas máscara?
Até quando não te irás despedir de vez?
Até quando olharei para trás mesmo caminhando em frente?
Até quando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para a negociação de significados