Acerca de mim

A minha foto
"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." (Ricardo Reis)

Faz-me sentido...

"No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora me vão amar ora me vão odiar pelo que sou.
Sabendo disso, vivo livre. " (in a Alma das Imagens)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sonhos reais



Aconteceu

Eu não estava à tua espera

E tu não me procuravas

Nem sabias quem eu era

Eu estava ali só porque tinha que estar

E tu chegaste porque tinhas que chegar

Olhei para ti

O mundo inteiro parou

Nesse instante a minha vida

A minha vida mudou

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu

Onde foi que nos perdemos?

O que foi que aconteceu?

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu

Onde foi que nos perdemos, meu amor?

O que foi que aconteceu?

Aconteceu

Chama-lhe sorte ou azar

Eu não estava à tua espera

E tu voltaste a passar

Nunca senti bater o meu coração

Como senti ao sentir a tua mão

Na tua boca o tempo voltou atrás

E se fui louca

Essa loucura

Essa loucura foi paz

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu

Onde foi que nos perdemos?

O que foi que aconteceu?

Tudo era para ser eterno

E tu para sempre meu

Onde foi que nos perdemos, meu amor?

O que foi que aconteceu?

Composição: Tozé Brito


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para a negociação de significados